domingo, 11 de outubro de 2015

O Epilético possuo restrições severas nos relacionamentos afetivos com o sexo oposto, quando o mesmo é saudável e toma conhecimento da doença, logo abandona o parceiro(a) e quando o casal é tomado de surpresa pela doença o parceiro(a|), começa a pesar todas as limitações e reflexo dos efeitos somáticos, como se os transtornos pós crises fossem de culpa do epilético, geralmente o doente decide por uma vida restrita e silenciosa, desta forma foca em alguma coisa literária e artística, isso sem falar na devoção religiosa. O Epilético enxerga o mundo de uma forma mais racional, parece que fomos escolhidos para sermos e fazermos a diferença, parece que somos mais racionais e positivistas, as celebridades quem o digam. Sem, mais, um forte abraço e fiquem 
com Deus. 

Att. Marcos Antonio 


Marco Antônio, me perdoe por ter ao invés de Responder, eu REMOVI seu depoimento, mas estou aqui para dizer que eu acho que infelizmente você ainda não encontrou uma pessoa de coração certo para enfrentar com você esta situação um pouco ou as vezes muito difícil, mas temos que respeitar o tempo de cada um, assim como o tempo de Deus. Concordo plenamente que somos SERES MAIS RACIONAIS do que o normal, porque a vida nos cobra isso. Não temos como fazer de conta que não existiu a crise, que não existe a medicação. Vivemos em um mundo de MUITA REALIDADE e também por isso, acredito que somos bem mais fortes que a maioria das outras pessoas.
Meu amigo, perdoe-me novamente pela falha e conte comigo sempre para podermos conversarmos e desabafarmos, este espaço é seu também!

Abraços

Lígia