terça-feira, 12 de julho de 2016

Após o Nascimento

                                           Volta para casa...



No dia 03 de Outubro de 1998 voltei para casa e uma nova vida começou...Já de início fui recebida pelos meus sobrinhos que queriam pega-la, acredito que eles achavam que era uma boneca...kkk
Na primeira noite por sentir muita dor por conta do corte da cesária e da viagem, dormi no quarto da minha mãe e ela acabou cuidando da Helena por mim, mas foi a primeira e última noite, porque depois deste dia, nunca mais ninguém cuidou dela durante o dia e a noite que não fosse eu, mesmo nos dias em que apresentava qualquer probleminha de saúde e mesmo com todos os efeitos do medicamento. 
Como já havia relatado o quanto tudo estava sendo difícil, afinal estava sem trabalho, voltando para casa dos meus pais contra a minha vontade, mas sentia que  algo tinha mudado...já não estava mais triste, minha vida tinha passado a ter um sentido diferente de todos e agora enorme que tinha nome, chorava muito, mamava de 2 em 2 horas, não me deixava dormir, mas mesmo assim eu estava radiante como nunca, até parecia que minha vida era uma propaganda de margarina ou uma novela com final muito feliz!
Helena crescia mamando muito, graças a Deus eu tinha muito leite, apenas uma coisa não dava muito certo, afinal ainda tomo meus medicamentos e isso passava para ela através do leite materno e atrapalhava no seu sono, mas não no meu...kkk
Durante 06 meses Helena tomou o medicamento comigo e para ela fazia um efeito pequeno e muitas vezes contrário, tinha noites que ela queria brincar e eu queria dormir por conta da canseira do dia e da noite, porque agora eu  só tomava o Gardenal, já que do Depakene não podia consumir desde a minha gestação, e como deu certo o Dr. Speciali resolveu não mudar, mas na verdade foram 12 meses sendo: 06 (Seis) meses ingerindo e mais uns 06(seis) meses por conta também da desintoxicação, assim mesmo ela crescia linda, com olhos claros parecendo 2 bolinhas de gude azul e eu como toda mãe muito coruja, meu mundo acabara de virar ROSA





   













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostaria muito de receber seu comentário e participação.