sábado, 23 de julho de 2016

Dica do dia


2 comentários:

  1. Olá gostaria muito da ajuda de vcs
    eu já fiz alguns desabafos no blog por conta das crises convulsivos que já tive, sempre que acontece às crises eu fico em seguida angustiada me sentindo sem chão, fico com medo de tudo e todos.Enfim eu fico desorientada, gostaria de ouvir umas palavras de conforto. ...só quem passa ou já passou por essas situações sabe como estou me sentindo
    Estou aguardando o retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Seja Bem vinda ao Blog
      Anônimo, infelizmente este tipo de reações são extremamente normais. Acredito que todos nós depois de uma crise, além de sentirmos tudo o que descreveu acima, ainda dá uma vontade de repensar e tentar entender o que e porque conosco, não é?
      Fique em paz, isso vai passar e estamos aqui para isso também.
      Procure se ocupar de coisas agradáveis, um livro, um cinema, uma musica ou algo que você mais goste.
      Um super beijo, não fique assim e estaremos sempre aqui.
      Beijos!!!

      Excluir

Olá! Gostaria muito de receber seu comentário e participação.